06/02/2016

Reciclar e decorar

Muito antes de ser moda eu já curtia reutilizar as coisas, mas isso veio de uma motivação bem diferente do que vemos por aí hoje. Não tínhamos dinheiro para renovar guarda-roupas ou mobílias, então nos restava remendar, repintar, reutilizar. Lembro bem de ver lá em casa e na casa de uma tia, a estante na sala feita de tábua e tijolos envernizados... Ou ainda, luminárias feitas com peneiras que a gente compra no mercado (aquelas grandes). Na verdade, aprendi que não precisamos de muito dinheiro pra ter um canto aconchegante, precisamos ir em busca do "como fazer". 
E é muito legal quando você pensa em uma solução e quando vê, seu marido, seu filho estão juntos dando "força" e pitaco. No final, a gente olha e se vê em cada parte do projeto. Muito legal.
Penso que seja esse o fundamento da frase "casa com alma". 
A grande maioria dos meus amigos já viu as fotos que vou postar aqui do projeto das gavetas, mas confesso aqui uma coisa: não pensei em colocar gavetas na parede porque queria ser diferente, o motivo foi puramente financeiro - nichos bonitinhos estão carézimos!!!!!!
Só me restou ousar!
Aproveitei o espaço do meu corredor











Eu e Donato em papel machê ficamos em destaque logo na entrada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário