27/10/2012

Customizações 2

No fim de semana passada, retirei algumas camisas do guarda-roupa dos meninos (meu marido e meu filho). Eles tê por hábito usar muitas camisas carecas brancas e esse material, com o tempo, por mais que a gente queira fazer diferente, vai encardindo e criando manchas da própria lavagem. Retomei a recicladora que existe dentro de mim e pintei tudo.

Neste post você vê duas, das quatro camisas pintadas. Amanhã posto as outras.

Aproveitei o embalo, peguei uma malha branca que eu tinha aqui, e pintei também, mas apenas de azul. Pretendo fazer um vestido com ela, mesclando um tecido indiano, que foi um vestido que meu marido me deu. Como fiquei mais cheinha pro vestido, decidi reciclar. Acho que vai ficar uma combinação diferente.
Há uns catorze, quinze anos, eu trabalhei muito com tie dye... Vendi muito short tingido, camisetas, vestidinhos simples pra fim de tarde e quando vejo a moda repaginando isso, sempre me assusto. Mas, como não sou boba, nem nada, estamos aqui de novo: reciclando roupas, preparando tecidos e dando um toque mais artesanal no que bate nas minhas mãos.
O negócio é não ficar parado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário